sábado, 6 de agosto de 2011

Como vestir uma cinta liga!!!



Oi meninas!




Hoje a gente quer ensinar vocês a usarem a cinta-liga, objeto de desejo de 10 entre 10 homens!!!


Elas podem parecer um pouco desconfortáveis e não são indicadas para usar no dia-a-dia, mas na hora de seduzir, elas exercem um fascínio e uma magia inexplicáveis!


A gente percebe que muitas meninas não fazem idéia de como colocar uma. And wake-up, wake-up girls!!! Acordem, melhor aprender a usar, antes que seu gato procure outra pessoa que use, não é? Parece super complicado, mas é mais fácil do que parece, vamos lá?



1 - Nua, vista a cinta de forma que ela fique confortável, um pouco acima dos ossinhos do quadril, assim, quando for colocar as ligas na meia, ela não vai descer;



2 - Cuidadosamente vista a meia 7/8...ela deve ficar no meio da coxa, cuidado para não puxar muito para cima, porque ela pode apertar, deixando um aspecto feio, tipo "salame apertado" (eca, odiei a comparação...mas é mais ou menos isso).

3 - Agora que a meia está corretamente posicionada, vc precisa abrir o clipe da liga, deslize a "bolinha" debaixo para cima, assim ela vai sair pelo aro maior do clipe. Coloque o clipe aberto entre a meia, e agora a empurre a "bolinha" com a meia em direção ao aro maior e deslize para baixo. Assim ela vai travar a meia entre o clipe;





4 - Faça o mesmo procedimentcom as ligas da frente e de trás; em frente ao espelho, ajuste a altura das ligas, vista a calcinha POR CIMA da liga (pense na praticidade, em todos os aspectos...esse é um truque que nossa mãe não ensina, mas...faz toda diferença!) e "voilá"!!!! Vc está pronta para arrasar!!!

0 comentários:

Postar um comentário